quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Lenços de limpeza

Bloguetes, maquiagem é muito bom, mas o que mais importa mesmo é o cuidado com a pele, porque nada pior que uma pele maltratada, não há maquiagem que resista, e a verdade é que para uma maquiagem bem feita o estado da pele conta muito. E um dos cuidados básicos, indispensável mesmo, é tirar toda a maquiagem, sempre, jamais dormir com ela. Uma ajuda para essa fase são os lenços umedecidos, principalmente pra aquela hora de preguiça total de usar um demaquilante para cada parte, o lenço da uma boa demaquilada, mas tudo depende de qual você usa, que vão dos muitos bons aos que não fazem efeito nenhum. 
Acho que todo mundo conhece, já me referi a ele aqui no blog, o lenço da Neutrogena lá fora, pois bem, eles agora vendem aqui no Brasil, poréeem a minha experiência com  o comprado aqui foi completamente diferente.

Esse é o Neutrogena lá de fora, ambos excelentes, de acordo com cada tipo de pele:



O comercializado no Brasil, porém, achei completamente diferente, muito seco, muito difícil de tirar a maquiagem, ou seja, nada aprovado.



Para não deixar vocês na mão, vou mostrar o lenço que pode ser comprado aqui no Brasil que eu gosto e acho que realmente vale a pena, o da Bourjois, no começo não gostava dele, mas acredito que mudaram algo na formula, porque ele ardia a minha pele e hoje é maravilhoso, tira muito bem a maquiagem e não arde nada nada, passo até no olho.



Então é isso, espero que gostem das sugestões, e não esqueçam de limpar sempre a pele! É chato gente, mas é muiiiito importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário